Memo ERP

Sistema de gestão corporativa integrada

O Memo ERP para gestão corporativa, veio para atender todas as necessidades das empresas modernas de pequeno e médio porte (SMB).
O software permite que você organize a vida financeira da empresa forma simples, prática e eficiente.
Todos seus relatórios são exportáveis para diversos formatos e padrões (Excel, Word, PDF…), todos os dados são passíveis de consulta, suas tabelas possuem inúmeros filtros facilitando a geração de gráficos e relatórios.
O módulo financeiro possui fechamento automático e é 100% integrado ao módulo de gestão contábil e fiscal, evitando o retrabalho e a redigitação, permitindo emissão de extratos, balancetes e gráficos de maneira ágil e em tempo real.
Permite armazenar seus resultados de exercícios anos anteriores sem necessidade de voltar backups, facilitando comparativos e auxiliando-o na tomada de decisões.
Controle e demonstre o andamento de seus lucros, livro caixa e extrato bancário e conciliação com facilidade.
Enfim, é indispensável para organizar a vida financeira da sua empresa de uma forma simples e prática, por um custo bastante acessível.

Plataforma Personalizada com equipe especializada
Simplifique seus processos, agilize seu negócio e tome decisões com segurança — sem infraestrutura de TI de alto custo.
Com aplicativos sob medida, as soluções de serviços da Memo Software podem fornecer um curto prazo de maturação e integrar-se de forma a dar continuidade aos seus investimentos de TI já existentes.
E o que é mais importante, essas soluções podem ser usadas em diversas plataformas e dispositivos móveis – assim seu pessoal pode otimizar o desempenho em qualquer lugar, a qualquer hora.
Nosso software sob demanda é projetado para crescer junto com seu negócio, portanto você pode começar apenas com o que precisa agora.

Um dos primeiros softwares brasileiros de gestão empresarial 100% integrada para pequenas e médias empresas
Adote a solução Memo Software para integrar as rotinas empresariais básicas de toda a empresa, inclusive finanças, vendas, gestão de relacionamento com o cliente, estoque e operações.
Ao contrário de outras soluções para SMB disponíveis no mercado, o Memo Software é uma aplicação única, que elimina a necessidade de instalações separadas e de integração complexa de vários módulos, eliminando retrabalhos desnecessários e de alto custo operacional.

Benefícios
Com o Memo ERP você pode:

Melhorar a eficiência para obter resultados financeiros mais consistentes – Centralize e integre toda a empresa – vendas, estoque, compras, operações e finanças – em um único sistema, eliminando a redundância de entrada de dados, erros e custos.

Focar sua gestão no crescimento do negócio – Simplifique todas as operações para concentrar-se no resultado financeiro da empresa.

Tomar decisões mais rápidas e acertadas – Coloque suas informações em uma única fonte de dados, assim você poderá fazer buscas detalhadas de dados completos e atualizados, e seu pessoal atenderá às necessidades dos clientes com mais rapidez e estará mais capacitado a tomar decisões.

Obter valor com mais rapidez – Instale o Memo ERP e inicie a operação imediatamente. De maneira intuitiva, nosso software minimiza o tempo de treinamento de usuários e reduz custos de suporte de TI.

Acomodar mudanças nas necessidades – Com ferramentas de parametrização simplificada nosso software se torna flexível e pode ser ajustado para atender a suas necessidades empresariais.

Adequação / Personalização – Cada empresa possui características e necessidades próprias e a Memo Software está pronta a modificar e acrescentar características ao sistema para a perfeita adequação dos programas às necessidades de sua empresa.

Estenda seu Alcance com Mobilidade
Para aumentar o seu alcance aos dados da empresa, mesmo quando está distante do escritório, o Memo ERP permite que você acesse seu sistema, com segurança, através de dispositivos móveis ou da Internet.

Suporte Técnico – Pós Venda
Instalação Gratuita;
Treinamento de seus Funcionários e Colaboradores;
Suporte (24×7) técnico no local, por telefone ou Internet ;
Padronização do sistema, facilitando o uso.

Solicite Proposta
Entre em contato conosco e solicite uma proposta detalhada, através deste e-mail ou ainda solicite uma visita de um de nossos consultores.

Detalhes
Com base nos mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de produtos para suporte a gestão empresarial, a Memo Software criou o Memo ERP com o objetivo principal de atender às constantes mudanças nas necessidades específicas de cada ramo empresarial.

O software Memo ERP inclui:
Gestão financeira – Automatize, integre e controle todas as atividades financeiras e contábeis.
Compras – Gerencie todas as atividades de compras, do pedido para o fornecedor ao pagamento de faturas.
Gestão de estoque e produção – Administre o estoque em vários locais, acompanhe movimentações de estoque e controle ordens de produção com base no planejamento das necessidades de material.
Gestão de relacionamento com o cliente – Aumente a lucratividade e o grau de satisfação do cliente oferecendo gestão eficiente de vendas e oportunidades, e suporte pós-vendas.
Relatórios – Trabalhe com informações completas em tempo real de relatórios nos mais diversos formatos.

Saiba mais
Mais detalhes: leia a descrição detalhada do Memo ERP, para saber mais sobre os benefícios da solução, funcionalidades, recursos para criação de relatórios, integrações, arquitetura de servidor único e requisitos do sistema.

Setores industriais
Toda pequena empresa é exclusiva, dotada necessidades específicas e estratégias para o sucesso.
É por esse motivo que a Memo Software oferece um atendimento personalizado, permitindo atender de maneira ágil as constantes mudanças nas necessidades exclusivas de sua empresa.

A Memo Software trabalha em estreita colaboração com parceiros de soluções para desenvolver produtos que ofereçam funcionalidade específica do setor simples, comprovada e viável, e que tenha como base padrões rigorosos de qualidade.
Essas soluções setorizadas e totalmente integradas ao nosso pacote foram desenvolvidas para viabilizar uma implementação rápida e eficiente, para que sua empresa tenha maior controle sobre custos e tempos de projeto.
Independentemente do setor, varejista, fabricante ou provedor de serviços, a Memo Software dispõe da solução que melhor atende a suas necessidades.

 
Atomo ERP Memo Software

Atomo ERP Memo Software

 

Memo Software - Desenvolvendo soluções

Av. Assis Brasil, 4500 cj 1003-A - Jardim Lindóia - Conjunto Comercial ICON

Telefones: (51) 3350-5012 e 3307-1250 ou (51) 98411-2375 e 98411-2374

© 2019 MEMO Software Ltda. - Todos os direitos reservados