Sobre nós

A MEMO Software, a mais de 15 anos, vem atuando no segmento de desenvolvimento de sistemas personalizados com integração em todas as áreas atingindo os exigentes requisitos de desempenho e confiabilidade.

Nossos projetos objetivam promover soluções personalizadas que contemplem as necessidades de nossos clientes, buscando a melhor solução, visando potencializar no cliente a otimização das rotinas internas, alcançando assim melhores resultados.

Todo o nosso trabalho é relacionado ao desenvolvimento de soluções tecnológicas e segue a metodologia MEMO Software, que estabelece padrões nas rotinas de trabalho, garantindo a qualidade de nossos serviços e sistemas implementados.

Nós últimos 15 anos buscamos evoluir nosso software de gestão (ERP) buscando através de modernas tecnlogias tornar o produto mais ágil e seguro, fazendo com que todos os módulos interajam de maneira eficaz, evitando retrabalho e com isso baixando o custo de nossos clientes, hoje, atuando em diversos segmentos e com inúmeros Cases, nossa solução de gestão empresarial (Memo ERP) atinge sua maturidade.

Alguns de nossos sistemas:

Memo ERP – Software de Gestão Empresarial (Indústria, Comércio e Serviços)
Memo Agrobusiness – ERP para empresas voltadas ao ramo do agro negócio
Memo Hoteleiro – Software para gestão hoteleira
Memo Transportes (TMS) – versões para Transporte Nacional e Internacional
Memo TRR – versões para empresas de TRR e Comércio de Combustível
Memo SAF – Automação Comercial para pequenas empresas
Memo Controller – Gestão Contábil, Fiscal e Patrimonial
Memo Sindicatos – Versão do ERP para sindicatos e associações de classe

 

Nossa Forma de Trabalho


1 – Objetivos

Atender os clientes de maneira profissional, prestando um serviço de alta tecnologia e de evolução constante, com um atendimento personalizado baseado no respeito, ética profissional e no comprometimento, buscando sempre a melhor solução para nossos clientes.


2 – Política de Privacidade

Todas as informações geradas através de nossos sistemas ou recebidas de clientes durante contatos por telefone, e-mail, qualquer outra mídia ou pessoalmente são mantidos por nossa equipe no mais absoluto sigilo durante a pré-venda, vigência do contrato e mesmo após o término de contrato de serviço.


3 – Liberdade de Escolha

O cliente tem a liberdade de escolher o Software que melhor lhe atende!

Partindo desta idéia os Dados gerados através de nossos Sistemas são de Propriedade do Cliente, e mesmo ao término do contrato de cessão do direito de uso e manutenção é dado ao cliente Memo Software a possibilidade de efetuar consultas, gerar relatórios, gráficos e planilhas contendo todas as suas informações, para que este cliente possa continuar utilizando os dados e informações da maneira que quiser.


4 – Forma de Comercialização

Nossa empresa não vende a licença de uso dos Softwares (Venda), tampouco vendemos os arquivos fontes de Sistemas, e sim vendemos a Cessão do Direito de Uso em forma de Locação e Manutenção, com pagamentos Mensais referente aos meses utilizados.
Disponibilizamos aos clientes um Sistema “Exclusivo”, que é comercializado apenas pela Memo Software, com preço justo e sem “surpresas” de valores a serem cobrados de forma diferente daqueles definidos em contrato.


5 – Suporte Técnico

É disponibilizado ao cliente o suporte técnico para treinamento de usuários, esclarecimento de dúvidas sobre a operação e funcionalidade de nossos Sistemas durante todo o horário comercial, das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira.

Além desde horário normal, disponibilizamos sempre um atendimento via celular em tempo integral.


6 – Veja algumas vantagens em adquirir nossos serviços

– Atendimento totalmente personalizado;
– Consultoria completa em todos os setores de sua empresa;
– Reorganização conceitual de processos;
– Assessoria continua;
– Soluções rápidas e eficientes;
– Suporte completo: na sua empresa, pela Internet ou telefone.


7 – Contato

Memo Software Ltda.
Av. Assis Brasil, 3532 cj 1016 – Jardim Lindóia
CEP: 91010-003 – Porto Alegre – RS – Brasil
Telefone Comercial: +55 (51) 3350-5012
Email: sac@memosoftware.com.br

Memo Software - Desenvolvendo soluções

Av. Assis Brasil, 4500 cj 1003-A - Jardim Lindóia - Conjunto Comercial ICON

Telefones: (51) 3350-5012 e 3307-1250 ou (51) 98411-2375 e 98411-2374

© 2019 MEMO Software Ltda. - Todos os direitos reservados